domingo, 1 de setembro de 2013

Resenha #4 - A Culpa é das Estrelas - John Green



Resolvi fazer a resenha da A Culpa é das Estrelas porque foi um dos melhores livros que li esse ano . Simplesmente perfeito , a cada minuto , a cada segundo , a cada página .

Sinopse : Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

Poucos livros me faz refletir sobre a vida , principalmente a minha vida . Esse livro me tocou de um jeito diferente e bom . Vi que a vida tem um grande valor na qual eu não estava dando o valor merecido . Mas além da parte de reflexão do ACEDE ( A Culpa é das Estrelas ) me fez das suspiros , risadas mas também me fez chorar muito . A culpa é das estrelas é um livro emocionante , tocante e simplesmente incrível . Porém muitas pessoas devem pensar - Ah é só mais um livro de pessoas com câncer - mas não é só isso . Há história da Hazel e Augustus vai mais além do que o câncer . 

Eles lutam contra o câncer mas também lutar por aquilo que acreditam e vão atrás do querem . 



Também o livro teve aquela parte Épica que sempre os leitores lembram : OKAY ? OKAY .
Hazel e Augustus sempre trocam diálogos hilários , emocionante e sempre tem aquela parte que faz cada leitora (o) suspirar . 

Espero que tenham gostado :D 
Até a próxima resenha . 
Beijos apaixonados =)


ps : Imagens da blogueira Melina Souza - a series of Serendipity 







Nenhum comentário:

Postar um comentário