quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Meu príncipe encantado


 O vi pela primeira vez na minha biblioteca favorita me apaixonei quando vi os seus olhos, me lembro como se fosse hoje – você estava sentando na mesa bem em frente à minha – não sei se foi obra do destino ou apenas coincidência mas levantamos no mesmo segundo para pegar o mesmo livro , me lembro como você foi cavaleiro me deixando pegar o livro primeiro , me lembro do seu sorriso , me lembro da sua risada e me lembro de como a sua boca era perfeita .
 Sempre quis desde pequena um príncipe encantado como nos contos de fadas e você era o meu príncipe , não consegui me concentrar no meu trabalho, só pensava em você. Mas você foi embora e nunca mais te vi. Você simplesmente sumiu da minha vida como num passo de mágica. Cadê você?
 Todo dia ando na rua e sempre olho para cada pessoa que passa do meu lado na esperança que você apareça e imagino como minha vida poderia ter sido se você tivesse ficado.

 Quando estava começando a me acostumar com a ideia que você nunca mais iria aparecer na minha vida te vi comprando sorvete na lojinha da esquina. O meu coração começou a bater a cada minuto, cada segundo como se eu estivesse preste a pular do penhasco. Você me viu, eu ti vi, você se aproximou, eu me aproximei, não sabia o que estava preste a acontecer, não sabia o que eu iria falar, mas só tinha certeza de uma coisa você era o amor da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário